Condições de participação

Condições de participação​

As instituições e empregadores participantes em stand deverão garantindo a presença durante todo o horário em que este decorre. A participação é gratuita, implicando, no entanto, a prestação de uma caução no valor de 150.00 €, a disponibilizar por via cheque bancário ou através de transferência bancária no prazo de dois dias úteis após a confirmação da inscrição pelos serviços da ESEP.

A não prestação da caução no prazo referido implicará a anulação da inscrição.

A desistência da participação após o dia 18 de julho de 2019 e a não comparência no evento, nos termos e horários determinados, implicam a perda total da caução prestada.

CONTA: ESEnfPorto – OE

BIC: IGCPPTPL

IBAN: PT50 0781 0112 00000008398 97

Prazo e limite de inscrições

Limite de inscrições: dia 18 de julho de 2019, sendo critério de prioridade e de reserva de lugares a ordem de chegada das inscrições.

A confirmação da inscrição ou a informação de overbooking vai sendo comunicada aos interessados até ao dia 19 de julho de 2019.

As inscrições estão limitadas ao número de espaços para stands e aos horários disponíveis para as diferentes atividades.

No sentido de assegurar a equivalente representatividade de empresas de recrutamento de âmbito nacional e estrangeiro, a organização da Mostra reserva-se o direito de declinar inscrições de entidades com ofertas já apresentadas por outras previamente inscritas.

Espaços disponíveis

As instituições e empregadores apenas podem inscrever-se a 1 lugar de stand. Têm à disposição um lugar de 6m2 (3×2), 1 mesa, 2 cadeiras, rede wireless e instalação elétrica, devendo fazer-se acompanhar de extensão elétrica com dimensão mínima de 10 metros, caso pretendam ligação elétrica ao stand.

O check-in dos participantes no Espaço do Empregador realiza-se das 08:30h às 09:30h, do dia 25 de julho, com direito a 1 lugar de estacionamento.

O apoio às entidades presentes em stand será feito pela comissão organizadora, que estará presente no evento e devidamente identificada.

Os empregadores podem reservar salas para realização de entrevistas, bem como para guardar material e equipamentos, sendo as salas indicadas pela organização, na medida dos recursos disponíveis.

A montagem e desmontagem dos stands é da inteira responsabilidade das entidades participantes, devendo ser cumpridas as datas e horas indicadas para o efeito:

Montagem: das 08:30 às 09:30 do dia 25 de julho de 2019;

Desmontagem: das 13:30 às 14:30 do dia 25 de julho de 2019.

A ESEP dispõe de cantina e bar onde poderão ser realizadas refeições, ficando os custos a cargo das entidades participantes.

As instituições e empregadores podem associar-se à Mostra através de patrocínio oficial beneficiando de:

a) Oferta de 1 lugar para stand mais destacado no Espaço do Empregador durante o dia 25 de julho de 2019;

b) Destaque do logótipo da empresa, na qualidade de patrocinador oficial, em todo o material de divulgação e promoção;

c) Destaque do logótipo da empresa, na qualidade de patrocinador oficial, nos diversos materiais colocados nos locais onde decorrem as atividades da Mostra;

d) Para mais informações sobre a tipologia e valor dos patrocínios deve ser contactada a organização através do e-mail bolsaemprego@esenf.pt.

Consulte o regulamento

Mais informações