Condições de participação

Condições de participação​

Obrigado por participar na Mostra de Emprego 2023 que se realizará na Escola Superior de Enfermagem do Porto, no dia 26 de julho das 14:00 às 16:30 horas.

As instituições e os empregadores interessados em participar na Mostra de Emprego 2023, com stand, deverão realizar a inscrição até ao próximo dia 19 de julho.

A inscrição tem o valor de:

  • 50€ – Inclui a inscrição na Mostra de Emprego em Enfermagem;
  • 100€ – Inclui a inscrição na Mostra de Emprego e aluguer de uma sala para realização de entrevistas.

O pagamento da inscrição poderá ser realizado através de Transferência bancária ou Paypal. A inscrição só será validada mediante o envio do comprovativo de pagamento para o e-mail eventos@esenf.pt

A desistência da participação ou a não comparência no evento, nos termos e horários determinados, implica a perda total do valor da inscrição.

Inscrição exclusiva para Empresas e Empregadores
Informações pagamento

Transferência bancária
IBAN: PT50 0781 0112 9112 0000 9019 4

Paypal: paypal@esenf.pt

Prazo e limite de inscrições

Deadline de inscrições: 19 de julho, sendo critério de prioridade e de reserva de lugares a ordem de chegada das inscrições.

A confirmação da inscrição ou a informação de overbooking vai sendo comunicada aos interessados até ao dia 21 de julho. Nos casos de overbooking, será devolvido o valor da inscrição.

As inscrições estão limitadas ao número de espaços para stands e aos horários disponíveis para as diferentes atividades.

No sentido de assegurar a equivalente representatividade de empresas de recrutamento de âmbito nacional e estrangeiro, a organização da Mostra reserva-se o direito de declinar inscrições de entidades com ofertas já apresentadas por outras previamente inscritas.

Espaços disponíveis

As instituições e empregadores apenas podem inscrever-se a 1 lugar de stand. Têm à disposição um lugar de 4m2 (2×2) com 1 mesa, 2 cadeiras, rede wireless e instalação elétrica, devendo fazer-se acompanhar de extensão elétrica com dimensão mínima de 10 metros, caso pretendam ligação elétrica ao stand.

O check-in dos participantes no Espaço do Empregador realiza-se a entre as 10:00h e as 13:00h do dia 26 de julho, com direito a 1 lugar de estacionamento.

O apoio às entidades presentes em stand será feito pela comissão organizadora, que estará presente no evento e devidamente identificada.

A montagem e desmontagem dos stands é da inteira responsabilidade das entidades participantes, devendo ser cumpridas as datas e horas indicadas para o efeito:

  • Montagem: entre as 10:00h e as 13:00h do dia 26 de julho de 2023;
  • Desmontagem: das 16:30h às 17:30h do dia 26 de julho de 2023.

A ESEP dispõe de cantina e bar onde poderão ser realizadas refeições, ficando os custos a cargo das entidades participantes.

Mais informações